*A história da série conta a vida do casal Jack e Emma, que estão passando por um problema muito comum aos casais que já estão há alguns anos juntos: A rotina e a monotonia da relação. Além disso, um agravante os incomoda, que é o fato de não estarem conseguindo ter um filho, embora já tenham tentado bastante. Na verdade, as relações sexuais do casal se resumiram à tentar conceber um filho, perdendo a graça e o prazer. O casal procurou ajuda médica, vão semanalmente à terapia de casal, mas chegam a mentir para a terapeuta sobre a frequência das relações sexuais.
Sem saber mais o que fazer para resolver os problemas no casamento, Jack pede conselhos ao seu irmão, que sugere que ele contrate uma acompanhante, não para fazer sexo, mas apenas para sair com uma mulher diferente, cortejá-la e conversar com ela. O problema é que a acompanhante (Yzzy, uma jovem de vinte e poucos anos que estuda psicologia) gosta mais do que deveria de Jack, e eles quase fazem sexo, por sorte foram interrompidos.
O casal resolve contratar os serviços sexuais de Izzy, porem logo Yzzy abre mão do envolvimento financeiro para que a relação se transforme em um verdadeiro romance.
Só pela questão de tratar assuntos polêmicos como poliamor e bissexualidade, a série já se destaca pela ousadia. Mas além disso, o humor romântico e a história em si tem a capacidade de prender completamente o telespectador, que acaba torcendo para que o casal fique com Yzzy, afinal, eles realmente se amam. E são muitas as adversidades que impedem isso, a começar pela própria aceitação da sociedade para modelos diferentes de família.
Emma e Jack sofrem pressão por ainda não terem filhos, mesmo com trinta e poucos anos, e após conhecerem Yzzy, sobre a não aceitação de viver um relacionamento à três. Ou seja, é uma série que debate os padrões impostos pela sociedade diretamente, e sobre o quanto temos que abrir mão da própria felicidade para estar adequado à estes padrões.
A série tem cenas dramáticas e de comédia, e a própria brinca com esses clichês de comédia-romântica e faz uma criticar ao cinema, que acaba por impôr o tipo de delação ideal para a sociedade. O poliamor é um tabu, mas a abordagem suave na série nos faz pensar sobre as imposições da sociedade para a gente viver no que é considerado “normal”, e as dificuldades que três pessoas que verdadeiramente se amam sofrem para poderem ser felizes.
Isabelle “Izzy” Silva – Priscilla Faia
Jack Travarsky – Greg Poehler
Emma Travarsky – Rachel Blanchard
Nina – Melanie Papalia
Andy – Jarod José
Carmen – Jennifer Spence
Dave – Ennis Esmer
Lori – Chelah Horsdal
Ava – Laine MacNeil
Dean Weinstock – Jerry Wasserman
Shaun – Patrick Gilmore
Comentários
Postar um comentário